24/10/2008

LoucaPraTeAmar



Dezembro,
Não te assustes com minha aparência descuidada.
Distraída,
Nem percebi que estavas por chegar.
Não queria que me econtrasses desse jeito
- Suja -
Com esse vestido vagabundo
Que eu mesma manchei de champagne.
- Vulgar -
Não beijes minha boca,
Teus lábios poderão sentir repulsa do meu batom
- Indecente -
Não soltes meus cabelos embaraçados
Tingidos na ilusão de cada madrugada
- Escandalosa -
Não toque em meu coração,
Ele já não é mais puro como deixaste.
Bem sei,
Eu deveria ter cuidado melhor de mim.
Não me acuses, Apenas ouve:
Não vendi meu corpo, entreguei-o por paixão.
Sabes de quem falo:
Daquela semi-coma inconsciente
Que cega e mata subitamente a razão.
Desculpa-me,
(Como se eu perdoasse a mim mesma)
Feri tua confiança.
Desapontei-te.
Dezembro Amigo,
Não me ofereças teu ombro.
Terei que conviver com as seqüelas
Que danificaram a minha menina,
Aquela existente em toda mulher.
Não te preocupes.
- Sobrevivi -
Salva pelo antídoto da paixão
E que agora corre em minhas veias,
Levando ao meu coração um sangue cauteloso,
Que avisa a todo instante:
- Nunca mais -
A paixão inconseqüente
Destrói a única verdade:
Ninguém ama sozinho, ... se engana.
Dezembro Querido,
Vai tranqüilo, Alegra o mar,... aquece as ondas...
É teu tempo de ser feliz.


LoucaPraTeAmar - Norma


Para: Shutz (2005/2006)